sábado, 13 de fevereiro de 2016

Carnaval nos Três Picos


Fui para Três Picos para dar um curso de fotografia. Gi e Gigi iam aproveitar e passar o feriadão brincando no Refúgio Kinderdorf na companhia do nosso amigo Digão.

A viagem foi tranquila... Chegamos na sexta à noite, tomamos uma sopa quentinha e fomos dormir.

No sábado de manhã eu iniciei as atividades do curso com uma turma boa e divertida. Gi, Gigi e Digão foram pegar a amiguinha Zazá no Refúgio Canto da Pedra e depois foram visitar o Seu Zé, sanfoneiro dos Três Picos.




À tarde a diversão era brincar de Frozen. Gigi e Zazá curtindo o carnaval na roça.


À noitinha o tempo sempre fechava. A gente se reunia na cozinha do Refúgio para tomar sopa e jogar conversa fora. Mas o amanhecer era sempre espetacular,


Sempre que me sobrava um tempinho eu ia ver os passarinhos com a Gigi. Tinha canarinho da terra, tico-tico, sanhaço, joão de barro, bentevi, suiriri, gibão de couro, joão de pau, e mais uma infinidade de amiguinhos.







O que a Gigi mais gostava era de subir um morrinho para ver de perto a corujinha que ficava no galho mais alto de uma árvore e parecia tomar conta do Refúgio.


À tarde a brincadeira foi de Dora Aventureira. Mochilinha nas costas com os objetos mágicos para passar por cada etapa do desenho. Gigi, decidida, ia pra baixo e pra cima.


O Refúgio com seus estábulos, árvores, e lago era o cenário perfeito pra brincadeira...



O tempo continuava bom - de tardinha fechava um pouco e de manhã sempre amanhecia bonito.





No dia da despedida fizemos uma foto com todo mundo. Mais um lindo dia de céu azul...


Na foto: Digão, Fernanda, Eduardo, Nelson, Stefan, Luiz, Gi, Gigi (Frozen) e eu.

Boas recordações de um paraíso chamado Três Picos...



4 comentários:

  1. Talles Henrique de Sousa8 de junho de 2016 às 06:40

    Ola, eu sou de Batatais e gostaria de conhecer suas trilhias. Parabens Wadyr Neto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Talles! Espero que você possa fazer muitas trilhas! Abração!

      Excluir
  2. Oi Waldyr acho muito legais e engraçadas suas trilhas e aventuras também vou em lugares

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.