segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Voltamos a Búzios


Conseguimos dar uma rápida escapada em Búzios. Chegamos sábado cedinho e tomamos café na pousada. Nos arrumamos e fomos para a praia de João Fernandes para mergulhar. No início do ano tínhamos ido lá com apenas um equipamento de mergulho, mas agora estávamos com dois.

No início demos uma mergulhada seguindo o rochedo na esquerda da praia. Quando a Gi se sentiu mais confiante fomos até a laje de rocha que fica no meio da praia, onde vimos muitos peixes.

No final, cervejinha e peixe no quiosque...

A tarde descansamos um pouco na pousada e depois fomos para a Rua das Pedras. Tomamos umas caipirinhas vendo um show de rock e depois fizemos um lanche.


Pra variar, madruguei no domingo para fazer umas fotos na Pedra da Lagoinha.


Depois das fotos fiquei só curtindo o nascer do sol...


Depois tomamos café na pousada e voltamos para mergulhar mais um pouco na praia de João Fernandes. Dessa vez vimos muitas estrelas do mar, uma pequena arraia e uma linda água viva.

4 comentários:

  1. Muito maneira essa última foto Waldyr. Estou em Petrópolis até o dia 05/01 e continuo utilizando seu site e livros como referência.

    Grande abraço para vc e Gisele.
    Murilo

    ResponderExcluir
  2. Sou Vitória Braz e gostaria de dizer que gostei muito das suas fotos e aventuras principalmente a Aventura do Treino de Pedal em Guapiaçu

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.