segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Final de Semana em Trindade

Nossos amigos Motta e Ângela nos convidaram para uma rápida trip em Trindade. Chegamos na sexta a tardinha e fomos curtir a praia, onde ficamos quase até de noite.
No dia seguinte madruguei para tentar umas fotos nas pedras entre a Praia dos Ranchos e a Praia do Cepilho. Assisti um lindo amanhecer e voltei pro camping pra tomar um café com a Gi. Depois a turma se reuniu e caminhou até a Piscina do Cachadaço. Depois ficamos um pouco na Praia do Cachadaço. Na volta eu e Gi resolvemos voltar pra almoçar e cochilar no camping. O restante do grupo foi brincar lá na Pedra que Engole. No final da tarde a turma toda se reuniu na sombra das amendoeiras na praia, em frente ao camping. Lombeira da boa... Mais uma vez fomos para o mar e ficamos até quase anoitecer.

A noite saí com a Gi para jantar açai na tijela...

No domingo alguns poucos gatos-pingados acordaram cedo e curtiram um lindo nascer do sol...

Depois eu e Gi caminhamos até a Praia Brava, uma linda praia deserta pertinho de Trindade. Essa a gente ainda não conhecia... A tardinha a turma desmontou acampamento e pegou a estrada de volta pra casa.

6 comentários:

  1. Entrei no blog através do link postado pelo Waldyr no Facebook. Matei saudade, vendo as fotos voltei no tempo e relembrei dias maravilhosos que passei nessas praias.

    Anderson França

    ResponderExcluir
  2. Luis Vitor de RezendePegnolato7 de junho de 2016 às 05:41

    Ola Waldyr! Sou aluno da escola Jose Braga Morato de Batatais-SP. Gostei muito das suas fotos. Um abraco .
    Luis Vitor

    ResponderExcluir
  3. Marcos Francisco Euzebio saltarelli15 de agosto de 2016 às 05:43

    Eu gostei bastante dese pol do sol

    ResponderExcluir
  4. Olá! Eu e meus alunos estamos estudando posts hoje. Que legal!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.