domingo, 13 de junho de 2010

Aniversário do Elias no Véu da Noiva

Agora foi a vez do Elias fazer 41 anos. Ele me ligou pedindo para organizar uma trilha para comemorar. A idéia era subir o Cobiçado, mas como o tempo estava fechado resolvemos arriscar uma ida ao Véu da Noiva. A turma veio do Rio e se reuniu no Pavelka para um café da manhã reforçado. Depos partimos para o Parque Nacional da Serra dos Órgãos, onde tiramos a foto acima.
O tempo estava bem frio e a graça era ver a galera do pedal começando a gostar de caminhada. O Véu até que estava com bastante água para final do outono. Depois de muitas fotos e um lanche, retornamos e fechamos o dia com comida mineira no Rancho Alabama.

2 comentários:

  1. Presente igual a esse ñ tem preço! Mais uma vez obrigado Waldyr e Gi pela compania de vcs e claro desses grandes Amigos que fazem parte da minha vida!!!

    Abs & Bjs

    Elias Maio

    ResponderExcluir
  2. Waldir, foi um prazer te conhecer nesta ida ao Véu. A caminhada foi ótima para espantar um pouco do frio e pena que eu não tive mesmo como ficar mais tempo com vcs.

    Seu livro é minha próxima aquisição! Tenho vários amigos que já tem, mas me parece que esta edição nova tem mais fotos, né? Pelo que me lembro, o livro está mais colorido. Aí vou querer um autógrafo :)

    Grande abraço,
    Maria.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.