Fomos de 4x4 para curtir as estradinhas de terra que dão acesso às cachoeiras e grutas de lá. Na foto acima estão Leo "Guga", Denise, Gisele, Eu, Marcelo, Jackye, Diego e Sheilane.
Depois das comemorações de ano novo, sob muita chuva, acordamos tarde e fomos fazer uma caminhada pelas pedras acima da cidade. Acabamos encontrando a maior figura de São Thomé, nosso ídolo Ventania.
Ai está a Gi na "Casa da Pirâmide", onde a galera sobe para ver o por do sol e para ver discos voadores...
São Thomé também é um bom point de escalada. Na foto acima estou brincando num boulder. Fica a vontade de voltar com equipos para escalar as muitas vias de lá.
Acima uma caranguejeira que estava tranquilinha numa pedra. São muito comuns por lá.
Um dos points mais bonitos de lá é o Vale das Borboletas, com um riacho formando uma linda queda.
Acima outra cachoeira, chamada São Thomé. Nessa não arriscamos entrar pois a correnteza estava bem forte. Mais tarde fomos dar um mergulho em Shangrila, um bonito conjunto de cachoeiras.
Ai estamos a carater prontos para ir no show do Ventania...
E olha o show ai... Começou às 3:30 da madruga e foi até amanhecer. O "Venta" tocou seus maiores sucessos: Cogumelos Azuis, Só para Loucos, Cama de Micróbio, Maluco de BR, A Malucada Pirou, além de algumas músicas novas como Chá de Cogumelos e Guitarra Invisível. Imagina o que é um show do Ventania em São Thomé...